Fico a contar os dias e a procurar um sentido claro para o meu caminhar, sempre buscando defender meus ideais de amizade e amor, mesmo que custe o que me é mais caro... Caráter. Haverá um dia em que o véu da incompreensão será rasgado sobre nossas faces nos dando o direito e dever de sermos nós mesmos: Simplesmente satisfeitos com nossas vidas patéticas e óbvias. Por assim... conformados.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Conformismo.
Fico a contar os dias e a procurar um sentido claro para o meu caminhar, sempre buscando defender meus ideais de amizade e amor, mesmo que custe o que me é mais caro... Caráter. Haverá um dia em que o véu da incompreensão será rasgado sobre nossas faces nos dando o direito e dever de sermos nós mesmos: Simplesmente satisfeitos com nossas vidas patéticas e óbvias. Por assim... conformados.
Refúgio do ódio.
Em mais esta noite buscarei conforto e esperança em minha
imaginação, pois é tudo o que me resta. Em minha mente posso decidir como meu
mundo será, mesmo que a cada dia ele mude, mesmo que a cada imaginar ele cresça
ou diminua... este mundo imaginário a mim pertence, e somente EU posso muda-lo. Hoje a noite imaginarei novamente, hoje serei o que sonho em ser, dormirei em imaginação perdida, dormirei em sonhos possíveis. Devo me despedir, estarei a caminho do meu mundo mental, do meu refúgio... devo partir, pois o ódio me toma. Somente lá estarei a salvo de senti-lo.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Seu sorriso torna-se musica.
Não importa quão absoluto e obscuro seja o silêncio, basta você sorrir para tudo tornar-se luz e musica. Basta sentir o seu perfume para me perder em um vácuo de tempo
onde nada faz sentido, exceto meu querer por você.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Medo por medo.
Medo de olhar, medo de tocar, medo de ousar, medo de sentir, medo de viver, medo de falar... medo por medo. Medo que me toma após um olhar, medo pelo medo de perder, medo por um fim sem inicio, um abraço sem calor, um beijo sem amor e uma declaração sem valor. Medo... pelo medo de nunca ter... só viver... por viver.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Apenas sorriu... e deixou se cumprir.
Percebeu com grande temor que o ar deixava seus pulmões e um manto negro cobria seus olhos. Sentiu que a vida deixava seu corpo e mente a cada segundo que se passava. Então... sorriu. Lembrou da promessa feita a seu grande amor "Nem mesmo a morte sera capaz de me afastar de você." Simplesmente... sorriu , pois cumpriria com sua palavra.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Enfim...
Sua displicência para com os meus sentimentos pode ser compreensível, não seu ávido desejo de me fazer esquece-la. Neste assunto você deve se considerar derrotada, pois sou um tremendo cabeça dura quando o assunto é o nosso romance... ou apenas meu? Como você mesma diria "ENFIM..."
domingo, 4 de novembro de 2012
Lembrei do seu sorriso.
Nada, nem ninguém mantêm-se indiferente ao contemplar tamanha perfeição em um "simples" sorriso. Te vejo mais que qualquer outra pessoa, te vejo como você realmente é: Assustada por alguém coloca-la acima de tudo, até mesmo da própria existência. Triste pelo passado, indiferente com o presente e temerosa com o futuro. Não posso afirmar que tenho a solução para seus medos, mas posso ao menos mostra-la um caminho novo como opção... me deixe ser esse caminho. Talvez fique triste, talvez chore, talvez me odeie, mas nunca poderá dizer que parti seu coração. Abra seus olhos e contemple meu olhar apaixonado. Sorria daquele jeitinho que só você sabe e deixe todos verem que você não desistiu da felicidade. Abra seus olhos e sorria... estarei logo a sua frente para abraça-la.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Triste de amor.
Espero pelo dia em que meus posts serão apenas historias criadas por uma mente tranquila e um coração repleto de amor correspondido. Ao contrario desses tempos de contos reais de uma mente inquieta e um coração tristemente vazio.
Triste olhar que me faz falta.
Eis que nesta escura varanda, ouvindo os sons da noite, me pego a pensar em minha doce menina. Estou só e pensativo, e como sempre meus pensamentos estão voltados para aquela a quem amo. Deus, nem mesmo o senhor poderia sequer imaginar o quanto amo ela e tudo o que seria capaz de fazer para vê-la sorrir novamente. Como é perfeito este olhar que vejo por fotos e pensamentos, um olhar triste e meigo que muitas vezes me intimida por ser tão perfeito. Sinto falta de seu jeitinho tímido de olhar para mim sempre em momentos que imagina não estar sendo vigiada. Sinto saudades de você... sempre sera de você.
Assinar:
Postagens (Atom)