sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Corpo cansado, coração partido... espirito em coma.
De-me a dose necessária de felicidade. Alegre-me e me tire do caos cego em que minha mente vive. De-me sorrisos que não sejam passageiros. Iluda-me de certezas de que minha dama também sente saudades. Leve-me até gramados verdes e fontes de aguá cristalina, onde o tempo não existe e os sonhos acontecem. Mostre-me o olhar mais amável daquela que me inspira. Devolva meus sonhos de tardes de outono. Traga meu sorriso de volta e leve toda a dor e incerteza. Deixe meu coração em paz e decida meu caminho. E se lá, seu abraço me espera... então leve-me agora.
Mais esta noite, ninguém a minha espera.
Ai você trabalha a semana toda. Chega em casa essa hora... Pra que!? Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Seria valido, caso tivesse alguém esperando na janela... mas não tem. E isso me deprime muito.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Devaneios Parte 2.
Seu perfume doce ao ponto de me fazer sentir o seu sabor, seu modo de cruzar as penas, seu vestido vermelho incrivelmente justo deixando claras as mais intimas formas do seu delicado e sensual corpo. Sim... a quero mais que tudo em mais uma noite de prazer e amor desinibido. Seu jeito de morder o lábio inferior quando esta ansiosa e excitada. Seu olhar de pura malicia desejando minhas caricias e meu calor. Sua respiração pesada não me deixando duvidas de que não suporta mais esperar. Minha boca em sua boca. Minhas mãos passeando por cada centímetro de seu corpo trêmulo. Nossos corpos desejosos de uma noite perfeita. Os arrepios intermináveis quando sussurro obscenidades em seu ouvido. Minha ânsia por desvendar todos os segredos daquela que me tira o sossego... o ponto mais intimo cobiçado, o toque mais profundo sentido, o gemido mais alto quase falado, o ápice do amor em prazer inacabado...e por fim...alcançado. Somos Amantes em uma noite feita somente para nos saciar de amor e luxúria, carinho e desejo, sentimentos e instintos... somos assim... apaixonados pelo nosso amor picante.
Mude pelo seu tipo.
Um amigo tocou em um ponto que me fez pensar: "não fazer o tipo de uma pessoa" Certo, você até pode digamos... não estar atraindo muito os olhares nem a curiosidade de quem ama. Mas se você realmente ama essa pessoa, e sente que "não é o tipo dela" MUDE. Se ela(e) é tão importante na sua vida, MUDE, torne-se "o seu tipo." Claro, desde que isso não interfira em seu caráter nem em seu estilo de vida. Mudo todos os dias por quem amo, e continuarei mudando... ou acrescentando!? bem, um pouco dos dois. O ponto é: Quem ama muda... para ser feliz consigo mesmo. Se deixar de fazer algumas coisas, ou/e acrescentar outras te fazer bem, ótimo, siga em frente e seja feliz. Coloque em primeiro lugar quem te faz feliz e quem é seu tudo, mesmo que não seja você mesmo. De um fora na opinião de quem não te acrescenta nada de positivo nem útil e faça sua vida valer realmente a pena. Mudando ou não, oque importa é estar bem com sua consciência. O resto... é apenas RESTO.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Pratique gentileza com naturalidade.
Minha "gentileza" já foi tão ridicularizada que começo a pensar seriamente em me tornar uma pessoa fria e sem emoções. Oque acontece com as pessoas hoje em dia? seria o ritmo louco da vida o responsável por sua agressividade? Ou talvez, elas também se cansaram de serem pisadas e por isso devolvem na mesma moeda? Ou ainda, seria EU o único a pensar assim, e as pessoas na realidade amam-se e respeitam uns aos outros como irmãos? Não sei, realmente não sei de mais nada. Só ACHO que devíamos mesmo nos tolerar mais, buscar compreender mais a dor alheia. Antes de elevar o tom, tentar aceitar elogios e bons modos como devem ser aceitos... com NATURALIDADE. Nosso caminho torna-se cada dia mais obscuro e repleto de barreiras por termos desaprendido a forma de nos tratar como SEMELHANTES. Então, só posso dar um conselho, se é que sou capaz disso: Tenha um bom coração e PRATIQUE GENTILEZA. (acima, a foto de uma pessoa simples e gentil que fez da vida praticar amor ao próximo- PROFETA GENTILEZA ) Ser iluminado.
Pouco.
Esperar pouco pode ser uma forma de não iludir-se com o nada. Mesmo precisando de mais, nesse momento queria ouvir apenas trés palavras de sua boca (Também te amo)
Sonhos não vividos.
Minha opinião, é a de que a vida deveria ser apenas um sonho. Sabe, simples assim: Se seu sonho esta sendo bom, você opta em continuar. Mas caso seus sonhos se transformaram em pesadelos, você tem a possibilidade de simplesmente... acordar. Mas já que a vida seria um sonho, então acordar para oque!? Para a real existência. Para o real sentido de sonho vivido. Sim, é isso que eu queria, principalmente quando meus sonhos de sono se transformam em pesadelos de realidade. Sentido? Como sempre nenhum. Apenas mais um... SONHO.
Por do Sol cinza.
Hoje o Sol se poe em tom cinza. Hoje meu espírito esta ferido e apático. Hoje eu não sei onde minha melancolia vai parar. Hoje, como nos outros dias queria apenas seu abraço...Hoje, eu só terei minha cama e fortes doses de whisky.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Padrão melancólico.
Tantas ideias sobre oque escrever. Porem... sempre vendo o rosto dela em minha mente, minhas linhas adquirem já um certo padrão melancólico e incompreensivo para aqueles incapazes dos sentimentos verdadeiros. Não espero mesmo fazer sentido, apenas busco encontrar uma forma de me sentir menos oprimido por meus pensamentos. Apenas quero aqui ME encontrar.
Apenas meu pouco.
Não quero mais que ninguém, apenas o justo. Somente a quantidade e qualidade equivalente aos meus esforços. Como naquela frase: "A Deus peço tudo, mas que ele me conceda somente oque mereço" Não sei mais... não raciocino mais... apenas existo.
Pés descalços em cacos de vidro.
Não sei mais se consigo. Me sinto só e deslocado do mundo. Não entendo sequer a razão de minha existência as vezes. Como prosseguir caminhando? de onde tirar forças? como manter as esperanças de alcançar o inalcançável? Triste história de muitas perguntas sem sequer uma resposta. Apenas estou cansado... exausto.
Companhia afastada.
Muito obrigado.
Gostaria de agradecer pela milésima visita ao meu blog. Não é comemoração, apenas gratidão. Pelo pouco tempo que faz em que realmente estou me dedicando a escrever meus pensamentos, creio que esse numero esta (por enquanto) mais que ótimo. Espero que estejam gostando, pois cada palavra, cada frase que escrevo, realmente vem de coisas que vivo e sinto. Alguma dica, ou crítica, basta deixar nos comentários. Abraços, e realmente... muito obrigado.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Sorriso salvador.
Saudade: Sentimento muitas vezes inexplicável que sufoca até mesmo o pensamento e os sentidos do corpo. Realmente capaz de ferir a alma de quem a sente. Me sinto reduzido a pó, sem seu sorriso iluminando as sombras de minha tristeza.
Simples, como deve ser a sinceridade.
Jamais partirei seu coração... isso é tudo que posso oferecer sem medo de me arrepender nem de não cumprir. Simplesmente imperfeitos vivendo felizes... para todo o sempre.
domingo, 23 de setembro de 2012
Malicia perdida.
Sem mais certezas, por favor.
Não saber oque se quer pode ser doloroso, mas saber exatamente, sem ter como conseguir, é angustiante demais. Preferia mesmo não saber, já que aquilo que tanto desejo não esta ao meu alcance. Nessas circunstâncias a ignorância realmente seria uma benção. Mas já que tenho minhas certezas, alguém me ajude com formulas e respostas para saber oque fazer... realmente preciso... realmente me sinto angustiado.
sábado, 22 de setembro de 2012
Revolução intima.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Não vivo de esperanças.
Não vivo de esperanças. Não me apego em esperanças nem uso delas para me conformar. Simplesmente quero, preciso, desejo e vou atras do que/de quem me faz falta. Não tenho esperanças em "conquista-la"... apenas vou! Pois é de você que sinto falta.
Meu porto de descanso.
Seu abraço não esta ao meu alcance, nem seus lábios próximos dos meus ... mesmo assim...faço juras de amor eterno. Mesmo assim a coloco em primeiro lugar, a frente de tudo e todos. Se preciso for, ofereço minha própria existência em troca de sua felicidade.Seu olhar me salva todos os dias da tristeza e seu sorriso é meu porto seguro. Protege-la tornou-se minha maior e mais sincera vontade.
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Foi por você!
Foi por você
Que eu acordei todo dia a sofrer
Fico a viver
Tão triste que eu morreria por não tê-la
Como saber
Se a minha vida seguiria sem você?
Passou a ser
O tudo do pouco que eu tinha pra viver
Toda a certeza
De ter um dia a mais
Já trouxe tanta tristeza
Espero nunca mais
Ao anoitecer
Deixei pra trás todo o medo de partir
E te esquecer
Já não é mais nenhum segredo, pra que mentir
Como saber
Se a minha vida seguiria com você?
Passou a ser
De novo tudo o que eu tinha pra viver
Toda a certeza
De ter um dia a mais
Já trouxe tanta tristeza
E pra ser sincero eu espero nunca mais... ( LINDA CANÇÃO DA BANDA CATARINENSE AEROCIRCO)
Posso te sentir.
Posso te sentir aonde quer que eu vá. Mais que apenas imaginar, chego até mesmo a ver seu rosto refletido no espelho e nas águas, em meus sonhos e pensamentos. Posso ter a certeza de como você esta se sentindo e sobre oque pensa, basta fechar meus olhos e pensar em você. Te vejo muitas e muitas vezes chorando e por um breve momento esqueço que esta apenas em minha cabeça e tento abraça-la... percebo a realidade a minha volta quando meus braços fecham-se sobre si próprios, levando-me a sentir tristeza e alivio. Tristeza por não poder te tocar, e alivio por existir a possibilidade de estar errado e você não estar chorando. Não tão perto nem tão longe... mas sempre sentindo sua presença.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Tente sorrir.
Não é força de expressão quando digo que faria qualquer coisa para ver você sorrindo novamente. Mas me sinto um completo inútil sabendo que não posso fazer aquilo de que você tanto precisa, se realizar. Por favor, sorria novamente daquele jeito. Se você sorrir, significa que esta bem, e se esta bem, me sentirei feliz...e isso me basta... SUA felicidade esta para mim, acima de tudo.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Como posso não te querer?
sábado, 15 de setembro de 2012
Sem perguntas nem respostas, apenas amor e desejo.
Quero deixa-la sem reação a cada beijo, sem palavras a cada demonstração de amor, sem saída a cada abraço meu, sem desejo toda vez que for impossível sentir minha presença, sem folego ao fazermos amor, totalmente sem sentidos com nosso romance... a cada toque mais entregue, a todo momento sentindo o quanto te quero, em cada devaneio chamando meu nome, sempre mais apaixonada, totalmente embriagada com nosso delicioso e indiscreto romance... mas acima de tudo tendo a certeza que seu amor é como o meu... eterno.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Tons de um dia a mais.
Fico a reciclar minhas ideias,a buscar sentido, refletir até mesmo sobre os tons de cinza desses dias tristes sem você... e a procurar uma distancia minima entre sua indiferença e meu abraço.
Apesar dos bons momentos.
Chega de girar, sua rotação esta me causando cansaço e dor. Não pertenço a você, não combinamos em quase nada e não concordo com muitos de seus hóspedes."Nasci no mundo errado" Pare e me deixe para trás.
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Motivo óbvio.
Tanta falta sinto daquela que não me convêm, daquela que não me pertence, dos sorrisos que não são para mim... da menina que me tira o fôlego e me da forças para querer ser alguém melhor. Sempre dela... sempre por ela... ar que eu respiro.
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
"Romantismo antiquado"
Enquanto existirem Damas como você, cavalheiros não temeram que seus elogios sejam mal interpretados, nem que seu romantismo seja considerado antiquado para nosso tempo.
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Pensamento livre.
Voei alto alcançando as estrelas, mas deixei para traz alem de mim mesmo, a realidade de que deveria voltar em breve. Voando sobre a realidade me torno tão insano quanto a razão apenas esperando cair em outro lugar, outra vida, novo sonho... novo horizonte.
Sempre estarei te vigiando.
Quando tuas lagrimas forem inevitáveis, quando o desespero te sufocar, quando nem mesmo as estrelas forem capazes de refletir luz em seus olhos, e sobre tudo, quando a esperança se cansar de você... sussurre meu nome. Sempre estarei la para te dar a mão... sem pedir nada em troca.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Incontido(a)
Palavras ásperas de pessoas que você ama, doem tanto quanto ou mais que uma agressão física. Por mais difícil que seja segurar as palavras que te sufocam, nunca jogue em cima de um inocente sua dor ou raiva. Pense bem, nessa situação sua dor machucara em dobro quem apenas quer te estender a mão.
Sonhos fragmentados.
Insaciável romance doentio.
Romance necessário, diário, cada vez mais forte de tanto te querer, tornou-se triste e a cada segundo mais doloroso por não te ter. Desejo tocar-te, beijar-te e amar-te noites a dentro, minha vontade de você saciar. Sem temer que o tempo passe, temos todas as horas do mundo quando se trata do nosso desejo. Te quero tanto que chega a ser obsceno o simples fato de te amar acima de tudo. Sim... acima de tudo, pois nada interessa mais que nosso insaciável romance doentio.
sábado, 8 de setembro de 2012
Não mais por mim!
Entre a dor e o medo de cometer os mesmos erros e sucumbir a tristeza... eu escolho não desistir, não dessa vez. Mesmo que demore, mesmo que doa mais do que eu possa compreender... a de ser diferente, ei de merecer...ao menos entender.
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Posso nunca desistir de você?
Nunca antes pensei ser possível me apaixonar por um olhar. Não apenas beleza nem somente sorriso... mas sim um olhar, que me diz tudo que preciso saber, tudo que me faz falta, tudo aquilo que quero para ser quem preciso ser para você. Sim, minha razão de viver se tornou o dia em que enfim terei seu olhar junto aos meus olhos. Somente me permita nunca desistir de você. Pois como poderia, sendo que... Você foi o alvo que se transformou em flecha? Não me peça para desistir, jamais.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Silencio.
Palavras são capazes de causar dor, feridas, danos irreversíveis... e até mesmo, matar. Porem, esquecem-se de que o silencio também machuca... talvez até mais que palavras. Uma palavra não dita pode ser a pior tortura para quem a espera.
Assinar:
Postagens (Atom)