quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Devaneios Parte 2.

Seu perfume doce ao ponto de me fazer sentir o seu sabor, seu modo de cruzar as penas, seu vestido vermelho incrivelmente justo deixando claras as mais intimas formas do seu delicado e sensual corpo. Sim... a quero mais que tudo em mais uma noite de prazer e amor desinibido. Seu jeito de morder o lábio inferior quando esta ansiosa e excitada. Seu olhar de pura malicia desejando minhas caricias e meu calor. Sua respiração pesada não me deixando duvidas de que não suporta mais esperar. Minha boca em sua boca. Minhas mãos passeando por cada centímetro de seu corpo trêmulo. Nossos corpos desejosos de uma noite perfeita. Os arrepios intermináveis quando sussurro obscenidades em seu ouvido. Minha ânsia por desvendar todos os segredos daquela que me tira o sossego... o ponto mais intimo cobiçado, o toque mais profundo sentido, o gemido mais alto quase falado, o ápice do amor em  prazer inacabado...e por fim...alcançado. Somos Amantes em uma noite feita somente para nos saciar de amor e luxúria, carinho e desejo, sentimentos e instintos... somos assim... apaixonados pelo nosso amor picante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário