sábado, 27 de outubro de 2012

Irritantemente linda.

Não que tenha perdido a inspiração, mas enfim... oque mais posso falar de você? Sua existência por si só já me deixa incrivelmente feliz. Então... oque mais posso escrever sobre você? Bem... a verdade é que para descrever o que sinto e penso de você, somente se novas palavras sobre amor e perfeição fossem criadas. Estranho falar em perfeição, eu sei. Tenho consciência de suas "IMPERFEIÇÕES" Mas sei la... elas é que talvez tenham mais me conquistado. Para mim, você é somente a garota mais imperfeitamente perfeita que existe. Dane-se o mundo... Amo você e não vou desistir até te conquistar. Depois disso... Enfim...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma Revolução a cada Click!

Só sei que SEI. E por saber, sinto calafrios com oque possa acontecer. Então... creio que já é hora de admitirmos que somos totalmente miseráveis e falhos em nossas revoluções. Minha decepção são as pessoas, e claro, me incluo na lista. É hora de pelo menos admitir nossa falha como "revolucionários." Não passamos de meros fracos INDIGNOS até mesmo de pena. Que valor tem um valor que não ultrapassa a simples barreira de uma rede social? Vejo muitas pessoas criando e compartilhando ideias, conceitos, desejos, sonhos e revoluções... no Twitter e Facebook! Parabéns, sua revolta em redes sociais vai funcionar bem demais, você (E não sou hipócrita para não me incluir) é um revoltado com o mundo, te admiro muito! Não, não admiro, não respeito e não sigo. Enfim... se ao menos admitirmos nossas falhas, talvez, e só TALVEZ, ainda teremos esperanças para com nossa revolta.  Mas não podemos esquecer, de que sair detrás do teclado vai ajudar, e muito (ironia). Hora de levar nossa Anarquia civilizada para as ruas e fazer realmente muito mais que apenas barulho. Hora da guerra para garantir o futuro dos nossos... enfim começar.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Transgrida o incerto.

Quero apenas transgredir seu jeitinho recatado e inocente. Derrubar muros que separam sua coerência de tudo oque a de mais impróprio. Deixe-me ser tua tentação nas noites excitantes, seu abrigo em dias de tempestades, sua perdição nos momentos de paixão,  seu equilíbrio na dúvida e provocação na incerteza.  Tudo aquilo que existe de mais inadequado e seguro. Deixe-me ser quem você precisa. Jogue sua fixas nesse jogo de amor e desejo como se disso dependesse sua felicidade. Deixe que meu olhar imoral te guie no rumo do incerto "sem riscos," e assim atenue seu medo de sujeitar-se ao amor. Minhas ações e palavras podem ser duvidosas, não meus sentimentos. Transgrida comigo e sinta-se saciada.

Carícias sobre as rosas.

Nosso leito de rosas espera por nossos suspiros excitados e corpos apaixonados. Beijos ansiados e movimentos sincronizados de amor dedicado. Toques nunca dados em centímetros nunca antes alcançados. Amor depravado de paixão obcecado, por prazer a muito aguardado. E nesse insano desejo...saciado.

domingo, 14 de outubro de 2012

VÁ, VEJA, VIVA... VOLTE.

Navegue por rios de águas turvas e mares de ondas revoltas. Ande em má companhia, crie falsas expectativas em paixões passageiras. Chore por decepções, lamente-se, sorria e chore novamente. Fale mal de sentimentos e até mesmo do amor que sinto por você. Nada vai mudar, nem me fazer desistir. Sempre estarei lhe esperando para segurar sua mão, olhar no fundo dos seus olhos, acariciar sua face,suspirar e falar: 'Estive esperando por você todo o tempo, nunca permiti que seu olhar deixasse minha mente.' Meus sonhos mais preciosos foram criados a partir do momento em que você entrou na minha vida e me fez acreditar em finais felizes. Jamais poderia me cansar de esperar, pois estaria desistindo de mim mesmo... desistindo de viver esse precioso sonho real.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma noite sem abraços nem sorrisos.

Nesta noite em especial, troco até mesmo o ar que respiro por um 'simples' abraço seu. De nada me satisfaz  estar vivo e lúcido se não tenho o seu calor junto ao meu corpo. Simplesmente preciso de você, mas definho com essa distância. Te amo.

Tentativa falha.

Admito que tentei, e de certa forma até desejei. Bem... sinto muito, mas não estou conseguindo não te amar.  

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mesmo agora, não fazendo o menor sentido.

De bom grado, troco todo o entendimento e sentido de minhas palavras por uma convicção de existência e aceitação. Não busco o sentido das palavras, almejo conquistas mais nobres. Meu objetivo maior sempre sera seu abraço. Desejo pequeno? Não para quem esta perdida e completamente enfeitiçado pela mais bela e perfeita mulher de todo o mundo. Dramático? Não! ...Apenas apaixonado.

Aceite ser o sonho de alguém.

Apenas aceite que você é inspiração para quem te ama. Entenda que seu olhar salva alguém todos os dias e da forças para seguir adiante. Não prive de sua companhia quem seria capaz de morrer por você. Não julgue, não menospreze, não tire dessa pessoa o direito de sonhar com você. Apenas entenda e aceite que para alguém... você é mais importante que tudo.

Só sei que nada sei... Ou seria o contrario? Enfim... não sei!

Seria meu maior erro, sempre por a felicidade alheia em primeiro lugar? Queria escrever mais neste post, criar contos, falar de sentimentos... enfim! Mas me sinto bloqueado. E não apenas mentalmente. Talvez até mesmo espiritualmente. Não sei... tenho medo de não ter oque perder. Ou medo do que perder não se importar? Talvez isso...bem... estou bloqueado, incapacitado de raciocinar.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pervertido amor.

Confesse! Me chama de cafajeste, mas não vive sem meu amor indiscreto e pervertido. Nesta noite não procuro amor, apenas sexo e calor. Me ame... sem pudor.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Minha escolha.

Meus sonhos e esperanças são tudo oque tenho. Não julgue nem tente me fazer mudar de ideia. Eu quero acreditar que não é impossível, eu preciso dessa esperança todos os dias quando acordo. Preciso desse sonho para seguir em frente. Lágrimas devem ser libertas e dolorosamente sentidas pela alma... então deixe-me derrama-las. Escolhi este caminho e vou seguir... até o fim.

Sonhos x Opinião alheia.

E se realmente for apenas sonho/fantasia? e se na verdade estou apenas vivendo/querendo uma mentira que existe apenas em minha mente/desejo? Me deixe nesse mundo irreal... talvez eu PRECISE/QUEIRA viver essa "mentira."  E que assim seja: Eterno enquanto durar a fantasia/realidade?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Por você enfrento o mundo.

Dói estar longe de quem a gente ama, não dói? Verdade... mas no meu caso, dói ainda mais ver quem amo sofrendo, triste, preocupada, angustiada... etc! Minha incapacidade de fazer algo realmente importante me fere como ferro em brasa. Eu grito, me debato, choro, mas no fim... tudo oque posso fazer é desejar que todas as suas angustias e medos sejam transferidos a mim... sim... a mim. Não sou mais forte que você, muito menos melhor, apenas a amo mais que tudo e de bom grado sofreria em seu lugar todas as dores que o mundo tem a oferecer. Mais que isso... morreria por você.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Somente reforçando a ideia desse blog!

Tenho pensado demais ultimamente, e decidi por aqui, nesse blog meus pensamentos e sentimentos. Mesmo que não faça sentido as vezes, mesmo que incomode, mesmo exagerado... mesmo que posto de maneira errada. Adoraria que as pessoas gostassem... Mas não é esse o meu objetivo. Meu único desejo, é o de encontrar aqui, uma forma diferente de expressar aquilo que estou sentindo e pensando, mesmo que EU, seja o único ''leitor' desse Blog. Na verdade, é mais do que querer... é realmente PRECISAR expressar oque estou sentindo. Dez postagens por dia, uma postagem por dia, dez por semana, uma... não importa. Isso é o dia a dia que dirá.

Nesta noite, não dormirei.

Dessa esperança para conseguir ir adiante, me resta pouco. Realmente, as pessoas só poderão entender umas as outras, no dia em que enfrentarem as mesmas dores. Incompreensão sempre irá nos distanciar, esse é o fardo da humanidade.