sábado, 27 de outubro de 2012
Irritantemente linda.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Uma Revolução a cada Click!
Só sei que SEI. E por saber, sinto calafrios com oque possa acontecer. Então... creio que já é hora de admitirmos que somos totalmente miseráveis e falhos em nossas revoluções. Minha decepção são as pessoas, e claro, me incluo na lista. É hora de pelo menos admitir nossa falha como "revolucionários." Não passamos de meros fracos INDIGNOS até mesmo de pena. Que valor tem um valor que não ultrapassa a simples barreira de uma rede social? Vejo muitas pessoas criando e compartilhando ideias, conceitos, desejos, sonhos e revoluções... no Twitter e Facebook! Parabéns, sua revolta em redes sociais vai funcionar bem demais, você (E não sou hipócrita para não me incluir) é um revoltado com o mundo, te admiro muito! Não, não admiro, não respeito e não sigo. Enfim... se ao menos admitirmos nossas falhas, talvez, e só TALVEZ, ainda teremos esperanças para com nossa revolta. Mas não podemos esquecer, de que sair detrás do teclado vai ajudar, e muito (ironia). Hora de levar nossa Anarquia civilizada para as ruas e fazer realmente muito mais que apenas barulho. Hora da guerra para garantir o futuro dos nossos... enfim começar.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Transgrida o incerto.
Carícias sobre as rosas.
Nosso leito de rosas espera por nossos suspiros excitados e corpos apaixonados. Beijos ansiados e movimentos sincronizados de amor dedicado. Toques nunca dados em centímetros nunca antes alcançados. Amor depravado de paixão obcecado, por prazer a muito aguardado. E nesse insano desejo...saciado.
domingo, 14 de outubro de 2012
VÁ, VEJA, VIVA... VOLTE.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Uma noite sem abraços nem sorrisos.
Tentativa falha.
Admito que tentei, e de certa forma até desejei. Bem... sinto muito, mas não estou conseguindo não te amar.
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Mesmo agora, não fazendo o menor sentido.
De bom grado, troco todo o entendimento e sentido de minhas palavras por uma convicção de existência e aceitação. Não busco o sentido das palavras, almejo conquistas mais nobres. Meu objetivo maior sempre sera seu abraço. Desejo pequeno? Não para quem esta perdida e completamente enfeitiçado pela mais bela e perfeita mulher de todo o mundo. Dramático? Não! ...Apenas apaixonado.
Aceite ser o sonho de alguém.
Só sei que nada sei... Ou seria o contrario? Enfim... não sei!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Pervertido amor.
Confesse! Me chama de cafajeste, mas não vive sem meu amor indiscreto e pervertido. Nesta noite não procuro amor, apenas sexo e calor. Me ame... sem pudor.
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Minha escolha.
Sonhos x Opinião alheia.
E se realmente for apenas sonho/fantasia? e se na verdade estou apenas vivendo/querendo uma mentira que existe apenas em minha mente/desejo? Me deixe nesse mundo irreal... talvez eu PRECISE/QUEIRA viver essa "mentira." E que assim seja: Eterno enquanto durar a fantasia/realidade?
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Por você enfrento o mundo.
Dói estar longe de quem a gente ama, não dói? Verdade... mas no meu caso, dói ainda mais ver quem amo sofrendo, triste, preocupada, angustiada... etc! Minha incapacidade de fazer algo realmente importante me fere como ferro em brasa. Eu grito, me debato, choro, mas no fim... tudo oque posso fazer é desejar que todas as suas angustias e medos sejam transferidos a mim... sim... a mim. Não sou mais forte que você, muito menos melhor, apenas a amo mais que tudo e de bom grado sofreria em seu lugar todas as dores que o mundo tem a oferecer. Mais que isso... morreria por você.
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Somente reforçando a ideia desse blog!
Tenho pensado demais ultimamente, e decidi por aqui, nesse blog meus pensamentos e sentimentos. Mesmo que não faça sentido as vezes, mesmo que incomode, mesmo exagerado... mesmo que posto de maneira errada. Adoraria que as pessoas gostassem... Mas não é esse o meu objetivo. Meu único desejo, é o de encontrar aqui, uma forma diferente de expressar aquilo que estou sentindo e pensando, mesmo que EU, seja o único ''leitor' desse Blog. Na verdade, é mais do que querer... é realmente PRECISAR expressar oque estou sentindo. Dez postagens por dia, uma postagem por dia, dez por semana, uma... não importa. Isso é o dia a dia que dirá.
Nesta noite, não dormirei.
Dessa esperança para conseguir ir adiante, me resta pouco. Realmente, as pessoas só poderão entender umas as outras, no dia em que enfrentarem as mesmas dores. Incompreensão sempre irá nos distanciar, esse é o fardo da humanidade.
Assinar:
Postagens (Atom)