quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Somente reforçando a ideia desse blog!

Tenho pensado demais ultimamente, e decidi por aqui, nesse blog meus pensamentos e sentimentos. Mesmo que não faça sentido as vezes, mesmo que incomode, mesmo exagerado... mesmo que posto de maneira errada. Adoraria que as pessoas gostassem... Mas não é esse o meu objetivo. Meu único desejo, é o de encontrar aqui, uma forma diferente de expressar aquilo que estou sentindo e pensando, mesmo que EU, seja o único ''leitor' desse Blog. Na verdade, é mais do que querer... é realmente PRECISAR expressar oque estou sentindo. Dez postagens por dia, uma postagem por dia, dez por semana, uma... não importa. Isso é o dia a dia que dirá.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre haverá quem goste e quem não goste, amigo. As vezes estará sozinho e as vezes acompanhado. Quando estiveres só, o Blogue será tua companhia e quando estiveres acompanhado, o blogue será o ponto de encontro.
    Independente de qualquer coisa faça o que te deixar melhor.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  3. O escritor escreve pela necessidade, e só!

    Acesse meus escritos!

    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/2012/10/paradas-de-sucessos-3-top-10-1985.html#more

    ResponderExcluir