sábado, 8 de dezembro de 2012

Insonia.

Depois de tanto rolar na cama, me vejo a frente do computador escrevendo. Esta noite busquei abrigo, como de costume em meus pensamentos, tentei entrar novamente em meu “mundo perfeito” mas acabei sem querer as portas do mundo real. Não tenho muita certeza do que estou escrevendo, tão pouco se DEVO escrever e publicar. Mas que diabos, meus textos tem sido simplesmente um reflexo de mim, então porque deveria esta vez ser diferente? Tenho algo a perder? Podem rir de mim? Posso ser mal interpretado? Certo, certo... foda-se. Como dizia, me vejo insone mais uma vez, e pra ser sincero isso esta cada vez mais frequente, assim só me resta escrever sem ao menos saber se compartilharei com as pessoas. Estive pensando enquanto rolava na cama, como poderia tornar minha vida mais comum?! Sim, COMUM. Não quero me sentir especial, na moda, diferente, quero apenas ter os mesmos pensamentos da maioria das pessoas, cansei de pensar como eu mesmo, não funciona ser diferente. Quero ser somente mais um na multidão, um grão de areia num deserto sem fim, não sentir mais que sou eu mesmo. Quero o básico, o simples. Quero acordar pra trabalhar toda manhã reclamando da noite mal dormida, quero um emprego mal remunerado com chefes mal intencionados, quero contar moedas para pagar o ônibus, quero embebedar-me com os amigos toda sexta feira para celebrar a chegada do sábado, quero não me importar com os sentimentos de quem amo, quero não atender ao telefone simplesmente por não me importar, quero buscar consolo de um amor perdido em um beijo desconhecido de uma dama sem nome, quero ter medo de encarar alguém mais forte, quero aproveitar-me de momentos de fraqueza. Quero... não me importar com o futuro. Quero querer e ter. Uma lagrima, duas, três... muitas. Não sinto como se tivesse sem chão... eu REALMENTE estou sem chão. Não tenho a sensação de estar ficando ser ar... eu NÃO CONSIGO respirar. Não imagino meu coração partido... ele ESTA em pedaços. Imaginei como se estivessem rasgando meu peito?! Não... eu POSSO VER a faca. Só quero que meu mundo me ofereça algo além de conformismo. Sabe... algumas poucas vezes me senti assim tão sozinho, tão... não sei. Estou com sono, mas não consigo dormir. Estou triste, mas não posso expressar o quanto. Vejo seu sorriso... mas esta somente nos meus pensamentos.  

Um comentário:

  1. Escrever e publicar é a questão. Eu decidi fazer isto de uma forma mais reservada. Pois meus contos são eróticos. Coloco minhas fantasias para fora. Muito rolei na cama perseguindo um mundo perfeito, dormi e sonhei com ele, mas acordei no mundo real. E tudo porque ela não sorriu para mim.

    www.contoseroticosnr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir