sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nada a declarar.


Não consigo explicar, mas isto não quer dizer que não exista uma explicação. Na verdade, o que mais me incomodada é o porque de TUDO ter de ser explicado, PROVADO! Talvez eu  não deva explicar,  ou então não queira. Talvez eu simplesmente VEJA e consequentemente SINTA. E vice-versa,  simples assim.  Sentimento, pressentimento? Porque não? Tenho minha crença, e tenho “provas” da veracidade dela, mas não preciso apresenta-las, pois o que sinto em meu coração me basta.  Explicações demais podem levar a contradição, e contradição, na mente certa, pode ser aplicada á QUALQUER assunto. Basta uma mente com síndrome de superioridade para que um determinado assunto vire uma verdadeira GUERRA. Na dúvida, siga seu coração, mesmo que ele erre, será a melhor escolha, cedo ou tarde você percebera isso. Porque deveria me sentir um tolo por amar alguém sem conseguir explicar o que me levou a ter a certeza de estar apaixonado? Eu SINTO, e esse sentimento tornou-se CERTEZA... sem ver, sem tocar, sem provar, sem voltar atrás, sem arrependimentos.  Se sentir isso me levara a algum lugar bom, isso já esta além de qualquer PRESSENTIMENTO. Espero que sim, QUERO acima de TUDO. Só posso mesmo é esperar, esperar e ACREDITAR... mas sem ter de explicar, por favor.  

Um comentário:

  1. Há mais segredos entre o céu e a terra do que o homem possa imaginar em sua vã filosofia.

    Bem vindo de volta amigo.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir