quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A FLOR PERFEITA.

De todas as fontes de sabedoria e bom senso, em nenhuma encontro resposta ou sentido para explicar e dar lógica aos meus sentimentos. Talvez sentimentos não devam ser explicados, mas simplesmente sentidos e compartilhados com quem amamos. E por isso, sigo te amando sem dar explicações aos que não entendem. Te chamo de minha flor perfeita, e a quem não entende vai a indevida explicação: Isso é amor, puro, simples e direto. Amar nos faz perder o senso de espaço e tempo, razão e emoção. Mas é justamente isso que torna a paixão tão bela e necessária em nossas vidas. Amar é uma busca incessante por meios de fazer a outra pessoa feliz, seja por gestos, seja por palavras, seja por simples querer. Não amo minha flor perfeita por necessidade de amar, amo pela necessidade e desejo em meu coração. Amo, pois sem ama-la não haveria sentido para a minha existência. Foi você, é você... sempre você que estive esperando. E encontrei, não apenas uma paixão, mas sim minha razão de existir. Soa muito Piegas isto? com certeza. Mas amar também é ser Piegas, bobo... e "escrever Posts em blogues para expressar o que sente." Enfim... Simplesmente apaixonado pela Flor mais perfeita que existe... você minha menina. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário