quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma Revolução a cada Click!

Só sei que SEI. E por saber, sinto calafrios com oque possa acontecer. Então... creio que já é hora de admitirmos que somos totalmente miseráveis e falhos em nossas revoluções. Minha decepção são as pessoas, e claro, me incluo na lista. É hora de pelo menos admitir nossa falha como "revolucionários." Não passamos de meros fracos INDIGNOS até mesmo de pena. Que valor tem um valor que não ultrapassa a simples barreira de uma rede social? Vejo muitas pessoas criando e compartilhando ideias, conceitos, desejos, sonhos e revoluções... no Twitter e Facebook! Parabéns, sua revolta em redes sociais vai funcionar bem demais, você (E não sou hipócrita para não me incluir) é um revoltado com o mundo, te admiro muito! Não, não admiro, não respeito e não sigo. Enfim... se ao menos admitirmos nossas falhas, talvez, e só TALVEZ, ainda teremos esperanças para com nossa revolta.  Mas não podemos esquecer, de que sair detrás do teclado vai ajudar, e muito (ironia). Hora de levar nossa Anarquia civilizada para as ruas e fazer realmente muito mais que apenas barulho. Hora da guerra para garantir o futuro dos nossos... enfim começar.

3 comentários:

  1. Pura verdade Sid'.
    Eu fico bastante revoltado com a situação em que o país se encontra, e tenho vontade de ir mais adiante. Sei que sozinho não vou conseguir muita coisa, mas a ideia é começamos debaixo. Não podemos sair e começar algo sabendo que 80% esta fora ou não tem ideia do que acontece.
    Como havia dito, temos que começar debaixo, fazendo o povo entender a questão, disseminar as ideias que fará que seja possível uma união dos demais.
    Desejo muito uma guerra civil aqui no Brasil, mas não posso ter a ilusão de que com um grupo de 300 pessoas em uma rede social consiga fazer isso. Aos poucos nós estamos mudando e assim dessa forma, faz com que não pareça apenas uma febre, um fogo de palha. Tenho esperança que essa nova "geração internet" prevaleça e faça com que a mudança seja feita. Enquanto isso cada um vai fazendo a sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, guerra... sou contra demais. Sou a favor, sim, de luta nas ruas, sair das redes sociais. Somos muito mais inteligentes que nossos governantes, só precisamos... usar nossa inteligência. E claro, ir para as ruas. Abraço amigo.

      Excluir
  2. Acabei de postar no giragirafa, em um texto sobre reciclagem, que o ser humano faz tudo pelo mais fácil. É claro que reciclagem, muito importante e essencial, é uma parte da acomodação do mundo gente. Não sei é isto, Sid, que queres dizer, mas o homem é acomodado por natureza, tipo se não tá ruim tá bom. Precisamos de uma guerra sim, não guerra violenta, é lógico, uma guerra cultural. As pessoas precisam mudar para ter um governo melhor, um mundo melhor.


    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir