domingo, 30 de dezembro de 2012
Mundo impróprio.
Tanta tristeza nas palavras, tanto medo da transparência, tanto pesar por sonhos não realizados. Estamos em constante mudança, e o que me assusta é que estamos nos tornando mais secos para com os sentimentos das pessoas, áridos com quem amamos acima de nossa própria vida. Temo por um futuro superficial de quem eu mais amo, tenho medo que TUDO o que desejas acabe acontecendo, sabendo que cedo ou tarde acordaras em um mundo estranho, diferente daquele que pensou estar vivenciando. Estou sufocando com meu pesar, sentindo meu chão estremecer a cada passo dado... meu medo cresce, e ainda não sei de nada.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
O centro de tudo.
Essa falta de você somente pode ser descrita como uma sede
incontrolável, uma privação de ar, uma dor que queima meu espírito e sufoca meu
coração. Seja o centro de tudo aquilo que tenho de bom... amo você que não sai de meus pensamentos.
domingo, 16 de dezembro de 2012
Pretensão e paciência.
Nem tão perto para não parecer muita pretensão de minha parte. Porem, fora de visão, me torturando com sua ausência. Dia após dia, sonho após sonho, lagrima sobre lagrima. Assim vou vivendo minha ilusão de dias melhores sem faltas nem excessos. Essa parte ficou engraçada... como se excesso de você pudesse ser algo ruim! Enfim... me resta a paciência e nada mais.
sábado, 8 de dezembro de 2012
Insonia.
Depois
de tanto rolar na cama, me vejo a frente do computador escrevendo. Esta noite busquei abrigo, como de costume em meus pensamentos, tentei entrar novamente
em meu “mundo perfeito” mas acabei sem querer as portas do mundo real. Não
tenho muita certeza do que estou escrevendo, tão pouco se DEVO escrever e
publicar. Mas que diabos, meus textos tem sido simplesmente um reflexo de mim,
então porque deveria esta vez ser diferente? Tenho algo a perder? Podem rir de
mim? Posso ser mal interpretado? Certo, certo... foda-se. Como dizia, me vejo
insone mais uma vez, e pra ser sincero isso esta cada vez mais frequente, assim
só me resta escrever sem ao menos saber se compartilharei com as pessoas. Estive
pensando enquanto rolava na cama, como poderia tornar minha vida mais comum?! Sim, COMUM. Não quero me sentir especial, na moda, diferente, quero apenas ter
os mesmos pensamentos da maioria das pessoas, cansei de pensar como eu mesmo,
não funciona ser diferente. Quero ser somente mais um na multidão, um grão de
areia num deserto sem fim, não sentir mais que sou eu mesmo. Quero o básico, o
simples. Quero acordar pra trabalhar toda manhã reclamando da noite mal
dormida, quero um emprego mal remunerado com chefes mal intencionados, quero
contar moedas para pagar o ônibus, quero embebedar-me com os amigos toda sexta
feira para celebrar a chegada do sábado, quero não me importar com os
sentimentos de quem amo, quero não atender ao telefone simplesmente por não me
importar, quero buscar consolo de um amor perdido em um beijo desconhecido de
uma dama sem nome, quero ter medo de encarar alguém mais forte, quero
aproveitar-me de momentos de fraqueza. Quero... não me importar com o futuro.
Quero querer e ter. Uma lagrima, duas, três... muitas. Não sinto como se
tivesse sem chão... eu REALMENTE estou sem chão. Não tenho a sensação de estar
ficando ser ar... eu NÃO CONSIGO respirar. Não imagino meu coração partido...
ele ESTA em pedaços. Imaginei como se estivessem rasgando meu peito?! Não... eu
POSSO VER a faca. Só quero que meu mundo me ofereça algo além de conformismo.
Sabe... algumas poucas vezes me senti assim tão sozinho, tão... não sei. Estou com sono, mas não consigo dormir. Estou triste, mas não posso expressar o quanto. Vejo seu sorriso... mas esta somente nos meus pensamentos.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Prioridade... você.
Apaixonar-se pode ser mais fácil do que se pensa, o
complicado na verdade é entender a paixão quando parte da outra pessoa. Porque julgar como sendo
fraca uma pessoa que coloca a felicidade da amada acima da sua própria? Isso não é fraqueza, mas sim amor verdadeiro, puro e
sincero, sem egoismo. Poucas pessoas entendem, e menos ainda... não julgam. Hoje, descanso triste pois nem ela entende o que sinto, e isso causa confusão em minha mente. Estou só e abatido, e não sei de nada... nada mais.
sábado, 1 de dezembro de 2012
Teatro da vida.
A vida é como uma peça de teatro onde nós somos os atores não pagos para atuar conforme foi escrito. Porem, erros acontecem e nos vimos na obrigação de improvisar para que o final seja ... menos triste. Enfim... nosso espetáculo foi escrito, mas podemos mudar a história original. Mudemos.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Conformismo.
Fico a contar os dias e a procurar um sentido claro para o meu caminhar, sempre buscando defender meus ideais de amizade e amor, mesmo que custe o que me é mais caro... Caráter. Haverá um dia em que o véu da incompreensão será rasgado sobre nossas faces nos dando o direito e dever de sermos nós mesmos: Simplesmente satisfeitos com nossas vidas patéticas e óbvias. Por assim... conformados.
Refúgio do ódio.
Em mais esta noite buscarei conforto e esperança em minha
imaginação, pois é tudo o que me resta. Em minha mente posso decidir como meu
mundo será, mesmo que a cada dia ele mude, mesmo que a cada imaginar ele cresça
ou diminua... este mundo imaginário a mim pertence, e somente EU posso muda-lo. Hoje a noite imaginarei novamente, hoje serei o que sonho em ser, dormirei em imaginação perdida, dormirei em sonhos possíveis. Devo me despedir, estarei a caminho do meu mundo mental, do meu refúgio... devo partir, pois o ódio me toma. Somente lá estarei a salvo de senti-lo.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Seu sorriso torna-se musica.
Não importa quão absoluto e obscuro seja o silêncio, basta você sorrir para tudo tornar-se luz e musica. Basta sentir o seu perfume para me perder em um vácuo de tempo
onde nada faz sentido, exceto meu querer por você.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Medo por medo.
Medo de olhar, medo de tocar, medo de ousar, medo de sentir, medo de viver, medo de falar... medo por medo. Medo que me toma após um olhar, medo pelo medo de perder, medo por um fim sem inicio, um abraço sem calor, um beijo sem amor e uma declaração sem valor. Medo... pelo medo de nunca ter... só viver... por viver.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Apenas sorriu... e deixou se cumprir.
Percebeu com grande temor que o ar deixava seus pulmões e um manto negro cobria seus olhos. Sentiu que a vida deixava seu corpo e mente a cada segundo que se passava. Então... sorriu. Lembrou da promessa feita a seu grande amor "Nem mesmo a morte sera capaz de me afastar de você." Simplesmente... sorriu , pois cumpriria com sua palavra.
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Enfim...
Sua displicência para com os meus sentimentos pode ser compreensível, não seu ávido desejo de me fazer esquece-la. Neste assunto você deve se considerar derrotada, pois sou um tremendo cabeça dura quando o assunto é o nosso romance... ou apenas meu? Como você mesma diria "ENFIM..."
domingo, 4 de novembro de 2012
Lembrei do seu sorriso.
Nada, nem ninguém mantêm-se indiferente ao contemplar tamanha perfeição em um "simples" sorriso. Te vejo mais que qualquer outra pessoa, te vejo como você realmente é: Assustada por alguém coloca-la acima de tudo, até mesmo da própria existência. Triste pelo passado, indiferente com o presente e temerosa com o futuro. Não posso afirmar que tenho a solução para seus medos, mas posso ao menos mostra-la um caminho novo como opção... me deixe ser esse caminho. Talvez fique triste, talvez chore, talvez me odeie, mas nunca poderá dizer que parti seu coração. Abra seus olhos e contemple meu olhar apaixonado. Sorria daquele jeitinho que só você sabe e deixe todos verem que você não desistiu da felicidade. Abra seus olhos e sorria... estarei logo a sua frente para abraça-la.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Triste de amor.
Espero pelo dia em que meus posts serão apenas historias criadas por uma mente tranquila e um coração repleto de amor correspondido. Ao contrario desses tempos de contos reais de uma mente inquieta e um coração tristemente vazio.
Triste olhar que me faz falta.
Eis que nesta escura varanda, ouvindo os sons da noite, me pego a pensar em minha doce menina. Estou só e pensativo, e como sempre meus pensamentos estão voltados para aquela a quem amo. Deus, nem mesmo o senhor poderia sequer imaginar o quanto amo ela e tudo o que seria capaz de fazer para vê-la sorrir novamente. Como é perfeito este olhar que vejo por fotos e pensamentos, um olhar triste e meigo que muitas vezes me intimida por ser tão perfeito. Sinto falta de seu jeitinho tímido de olhar para mim sempre em momentos que imagina não estar sendo vigiada. Sinto saudades de você... sempre sera de você.
sábado, 27 de outubro de 2012
Irritantemente linda.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Uma Revolução a cada Click!
Só sei que SEI. E por saber, sinto calafrios com oque possa acontecer. Então... creio que já é hora de admitirmos que somos totalmente miseráveis e falhos em nossas revoluções. Minha decepção são as pessoas, e claro, me incluo na lista. É hora de pelo menos admitir nossa falha como "revolucionários." Não passamos de meros fracos INDIGNOS até mesmo de pena. Que valor tem um valor que não ultrapassa a simples barreira de uma rede social? Vejo muitas pessoas criando e compartilhando ideias, conceitos, desejos, sonhos e revoluções... no Twitter e Facebook! Parabéns, sua revolta em redes sociais vai funcionar bem demais, você (E não sou hipócrita para não me incluir) é um revoltado com o mundo, te admiro muito! Não, não admiro, não respeito e não sigo. Enfim... se ao menos admitirmos nossas falhas, talvez, e só TALVEZ, ainda teremos esperanças para com nossa revolta. Mas não podemos esquecer, de que sair detrás do teclado vai ajudar, e muito (ironia). Hora de levar nossa Anarquia civilizada para as ruas e fazer realmente muito mais que apenas barulho. Hora da guerra para garantir o futuro dos nossos... enfim começar.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Transgrida o incerto.
Carícias sobre as rosas.
Nosso leito de rosas espera por nossos suspiros excitados e corpos apaixonados. Beijos ansiados e movimentos sincronizados de amor dedicado. Toques nunca dados em centímetros nunca antes alcançados. Amor depravado de paixão obcecado, por prazer a muito aguardado. E nesse insano desejo...saciado.
domingo, 14 de outubro de 2012
VÁ, VEJA, VIVA... VOLTE.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Uma noite sem abraços nem sorrisos.
Tentativa falha.
Admito que tentei, e de certa forma até desejei. Bem... sinto muito, mas não estou conseguindo não te amar.
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Mesmo agora, não fazendo o menor sentido.
De bom grado, troco todo o entendimento e sentido de minhas palavras por uma convicção de existência e aceitação. Não busco o sentido das palavras, almejo conquistas mais nobres. Meu objetivo maior sempre sera seu abraço. Desejo pequeno? Não para quem esta perdida e completamente enfeitiçado pela mais bela e perfeita mulher de todo o mundo. Dramático? Não! ...Apenas apaixonado.
Aceite ser o sonho de alguém.
Só sei que nada sei... Ou seria o contrario? Enfim... não sei!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Pervertido amor.
Confesse! Me chama de cafajeste, mas não vive sem meu amor indiscreto e pervertido. Nesta noite não procuro amor, apenas sexo e calor. Me ame... sem pudor.
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Minha escolha.
Sonhos x Opinião alheia.
E se realmente for apenas sonho/fantasia? e se na verdade estou apenas vivendo/querendo uma mentira que existe apenas em minha mente/desejo? Me deixe nesse mundo irreal... talvez eu PRECISE/QUEIRA viver essa "mentira." E que assim seja: Eterno enquanto durar a fantasia/realidade?
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Por você enfrento o mundo.
Dói estar longe de quem a gente ama, não dói? Verdade... mas no meu caso, dói ainda mais ver quem amo sofrendo, triste, preocupada, angustiada... etc! Minha incapacidade de fazer algo realmente importante me fere como ferro em brasa. Eu grito, me debato, choro, mas no fim... tudo oque posso fazer é desejar que todas as suas angustias e medos sejam transferidos a mim... sim... a mim. Não sou mais forte que você, muito menos melhor, apenas a amo mais que tudo e de bom grado sofreria em seu lugar todas as dores que o mundo tem a oferecer. Mais que isso... morreria por você.
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Somente reforçando a ideia desse blog!
Tenho pensado demais ultimamente, e decidi por aqui, nesse blog meus pensamentos e sentimentos. Mesmo que não faça sentido as vezes, mesmo que incomode, mesmo exagerado... mesmo que posto de maneira errada. Adoraria que as pessoas gostassem... Mas não é esse o meu objetivo. Meu único desejo, é o de encontrar aqui, uma forma diferente de expressar aquilo que estou sentindo e pensando, mesmo que EU, seja o único ''leitor' desse Blog. Na verdade, é mais do que querer... é realmente PRECISAR expressar oque estou sentindo. Dez postagens por dia, uma postagem por dia, dez por semana, uma... não importa. Isso é o dia a dia que dirá.
Nesta noite, não dormirei.
Dessa esperança para conseguir ir adiante, me resta pouco. Realmente, as pessoas só poderão entender umas as outras, no dia em que enfrentarem as mesmas dores. Incompreensão sempre irá nos distanciar, esse é o fardo da humanidade.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Corpo cansado, coração partido... espirito em coma.
De-me a dose necessária de felicidade. Alegre-me e me tire do caos cego em que minha mente vive. De-me sorrisos que não sejam passageiros. Iluda-me de certezas de que minha dama também sente saudades. Leve-me até gramados verdes e fontes de aguá cristalina, onde o tempo não existe e os sonhos acontecem. Mostre-me o olhar mais amável daquela que me inspira. Devolva meus sonhos de tardes de outono. Traga meu sorriso de volta e leve toda a dor e incerteza. Deixe meu coração em paz e decida meu caminho. E se lá, seu abraço me espera... então leve-me agora.
Mais esta noite, ninguém a minha espera.
Ai você trabalha a semana toda. Chega em casa essa hora... Pra que!? Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Seria valido, caso tivesse alguém esperando na janela... mas não tem. E isso me deprime muito.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Devaneios Parte 2.
Seu perfume doce ao ponto de me fazer sentir o seu sabor, seu modo de cruzar as penas, seu vestido vermelho incrivelmente justo deixando claras as mais intimas formas do seu delicado e sensual corpo. Sim... a quero mais que tudo em mais uma noite de prazer e amor desinibido. Seu jeito de morder o lábio inferior quando esta ansiosa e excitada. Seu olhar de pura malicia desejando minhas caricias e meu calor. Sua respiração pesada não me deixando duvidas de que não suporta mais esperar. Minha boca em sua boca. Minhas mãos passeando por cada centímetro de seu corpo trêmulo. Nossos corpos desejosos de uma noite perfeita. Os arrepios intermináveis quando sussurro obscenidades em seu ouvido. Minha ânsia por desvendar todos os segredos daquela que me tira o sossego... o ponto mais intimo cobiçado, o toque mais profundo sentido, o gemido mais alto quase falado, o ápice do amor em prazer inacabado...e por fim...alcançado. Somos Amantes em uma noite feita somente para nos saciar de amor e luxúria, carinho e desejo, sentimentos e instintos... somos assim... apaixonados pelo nosso amor picante.
Mude pelo seu tipo.
Um amigo tocou em um ponto que me fez pensar: "não fazer o tipo de uma pessoa" Certo, você até pode digamos... não estar atraindo muito os olhares nem a curiosidade de quem ama. Mas se você realmente ama essa pessoa, e sente que "não é o tipo dela" MUDE. Se ela(e) é tão importante na sua vida, MUDE, torne-se "o seu tipo." Claro, desde que isso não interfira em seu caráter nem em seu estilo de vida. Mudo todos os dias por quem amo, e continuarei mudando... ou acrescentando!? bem, um pouco dos dois. O ponto é: Quem ama muda... para ser feliz consigo mesmo. Se deixar de fazer algumas coisas, ou/e acrescentar outras te fazer bem, ótimo, siga em frente e seja feliz. Coloque em primeiro lugar quem te faz feliz e quem é seu tudo, mesmo que não seja você mesmo. De um fora na opinião de quem não te acrescenta nada de positivo nem útil e faça sua vida valer realmente a pena. Mudando ou não, oque importa é estar bem com sua consciência. O resto... é apenas RESTO.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Pratique gentileza com naturalidade.
Minha "gentileza" já foi tão ridicularizada que começo a pensar seriamente em me tornar uma pessoa fria e sem emoções. Oque acontece com as pessoas hoje em dia? seria o ritmo louco da vida o responsável por sua agressividade? Ou talvez, elas também se cansaram de serem pisadas e por isso devolvem na mesma moeda? Ou ainda, seria EU o único a pensar assim, e as pessoas na realidade amam-se e respeitam uns aos outros como irmãos? Não sei, realmente não sei de mais nada. Só ACHO que devíamos mesmo nos tolerar mais, buscar compreender mais a dor alheia. Antes de elevar o tom, tentar aceitar elogios e bons modos como devem ser aceitos... com NATURALIDADE. Nosso caminho torna-se cada dia mais obscuro e repleto de barreiras por termos desaprendido a forma de nos tratar como SEMELHANTES. Então, só posso dar um conselho, se é que sou capaz disso: Tenha um bom coração e PRATIQUE GENTILEZA. (acima, a foto de uma pessoa simples e gentil que fez da vida praticar amor ao próximo- PROFETA GENTILEZA ) Ser iluminado.
Pouco.
Esperar pouco pode ser uma forma de não iludir-se com o nada. Mesmo precisando de mais, nesse momento queria ouvir apenas trés palavras de sua boca (Também te amo)
Sonhos não vividos.
Minha opinião, é a de que a vida deveria ser apenas um sonho. Sabe, simples assim: Se seu sonho esta sendo bom, você opta em continuar. Mas caso seus sonhos se transformaram em pesadelos, você tem a possibilidade de simplesmente... acordar. Mas já que a vida seria um sonho, então acordar para oque!? Para a real existência. Para o real sentido de sonho vivido. Sim, é isso que eu queria, principalmente quando meus sonhos de sono se transformam em pesadelos de realidade. Sentido? Como sempre nenhum. Apenas mais um... SONHO.
Por do Sol cinza.
Hoje o Sol se poe em tom cinza. Hoje meu espírito esta ferido e apático. Hoje eu não sei onde minha melancolia vai parar. Hoje, como nos outros dias queria apenas seu abraço...Hoje, eu só terei minha cama e fortes doses de whisky.
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Padrão melancólico.
Tantas ideias sobre oque escrever. Porem... sempre vendo o rosto dela em minha mente, minhas linhas adquirem já um certo padrão melancólico e incompreensivo para aqueles incapazes dos sentimentos verdadeiros. Não espero mesmo fazer sentido, apenas busco encontrar uma forma de me sentir menos oprimido por meus pensamentos. Apenas quero aqui ME encontrar.
Apenas meu pouco.
Não quero mais que ninguém, apenas o justo. Somente a quantidade e qualidade equivalente aos meus esforços. Como naquela frase: "A Deus peço tudo, mas que ele me conceda somente oque mereço" Não sei mais... não raciocino mais... apenas existo.
Pés descalços em cacos de vidro.
Não sei mais se consigo. Me sinto só e deslocado do mundo. Não entendo sequer a razão de minha existência as vezes. Como prosseguir caminhando? de onde tirar forças? como manter as esperanças de alcançar o inalcançável? Triste história de muitas perguntas sem sequer uma resposta. Apenas estou cansado... exausto.
Companhia afastada.
Muito obrigado.
Gostaria de agradecer pela milésima visita ao meu blog. Não é comemoração, apenas gratidão. Pelo pouco tempo que faz em que realmente estou me dedicando a escrever meus pensamentos, creio que esse numero esta (por enquanto) mais que ótimo. Espero que estejam gostando, pois cada palavra, cada frase que escrevo, realmente vem de coisas que vivo e sinto. Alguma dica, ou crítica, basta deixar nos comentários. Abraços, e realmente... muito obrigado.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Sorriso salvador.
Saudade: Sentimento muitas vezes inexplicável que sufoca até mesmo o pensamento e os sentidos do corpo. Realmente capaz de ferir a alma de quem a sente. Me sinto reduzido a pó, sem seu sorriso iluminando as sombras de minha tristeza.
Simples, como deve ser a sinceridade.
Jamais partirei seu coração... isso é tudo que posso oferecer sem medo de me arrepender nem de não cumprir. Simplesmente imperfeitos vivendo felizes... para todo o sempre.
domingo, 23 de setembro de 2012
Malicia perdida.
Sem mais certezas, por favor.
Não saber oque se quer pode ser doloroso, mas saber exatamente, sem ter como conseguir, é angustiante demais. Preferia mesmo não saber, já que aquilo que tanto desejo não esta ao meu alcance. Nessas circunstâncias a ignorância realmente seria uma benção. Mas já que tenho minhas certezas, alguém me ajude com formulas e respostas para saber oque fazer... realmente preciso... realmente me sinto angustiado.
sábado, 22 de setembro de 2012
Revolução intima.
Assinar:
Postagens (Atom)